Oi galera, como vocês estão? Resolvi criar uma coluna semanal, toda quita- feira vou postar um top 5 
Hoje vou começar mostrando pra vocês  5 capas mais bonitas da minha estante. Na verdade 5 é muito pouco, eu tenho muitas capas bonitas na estante como os da série Fallen mas ele vão se encaixar em outras categorias. Vem comigo :D 






5º lugar:  Belo Desastre (Jamie McGuire)


  
A impressão que tenho deste livro é que estou vendo tudo através de uma janela suja e embaçada, mas eu gosto, apesar de odiar e ter um medo mortal de borboletas. 

5° lugar: O circo da noite (Erin Morgenstern)




Eu ainda não li este livro, ele está na minha meta de livros para ler este ano, mas ele merecia esta nessa lista este livro é lindo (capa, lombada, diagramação) ele é mágico e espero que a leitura  seja do mesmo nível.

3º lugar: Glimmerglass - O encontro de dois mundos (Jenna Black)



 Eu tenho um sério problema com fadas, até agora não tive experiências boas com esse tema, então estou adiando esta leitura à um bom tempo, mas essa capa é diva demais (adoro o brilho) e ela super merece aparecer aqui. 

 2º lugar: Silêncio (Becca Fitzpatrick)


Este livro tinha que está no top 5, eu amo a série Hush Hush e este é o meu livro e capa favorita da série. Eu amo todos os detalhes e textura desta capa.

1º lugar: A Seleção (Kiera Cass)



P.S: Esta capa é uma perfeição e a história idem.




 E ai o que acharam da minha escolha?  


6 Comentários

  1. "A Seleção" tem uma capa linda mesmo *.* Eu tenho esse livro, mas ainda não li e todo mundo fala que é bom hehe

    http://criandominhaestante.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D na verdade todas capas dessa trilogia são maravilhosas ♥

      Excluir
  2. Realmente, essas capas que você enumerou são perfeitas! A minha preferida é a de "Silêncio", usahsauhsauashasuh! Na verdade, tudo referente à série, eu sou suspeita, pois em tudo ela me agrada! Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As capas da série Hush Hush são lindérrimas mesmo. Amo essa capa de O Circo da Noite, todos esses detalhes...
    Adorei o top 5
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A seleção :3 , nossa amei seu blog! Seguindo aqui, poderia dar uma olhadinha no meu? Comecei agora, haha http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...