Hoje trago para vocês uma TAG simples e fofa que vi no blog da Gaby, o Leitora Voraz. Essa TAG foi traduzida pela Tati Feltrin e consiste em mostrar um livro que combine com uma rede social como diz o titulo da Tag (risos) Espero que gostem. :)

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

A vida em tons de cinza de Ruta Sepetys, porque o livro é incrível, tem personagens fantásticos e ele merece ser lido por todo mundo e sempre que for possível vou indicar este livro.







Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


coloquei este livro para representar a série Academia de vampiros. Aura negra da diva Richelle Mead o 2 vol da série AV que foi indicado pela fofa da Juliana do blog Nuvem literária que em breve vai ter resenha no blog.





Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo.   

Ainda não tenho um canal de resenhas no youtube, selecionei um livro que li antes de criar o blog. Como se livrar de um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey. O livro é muito fofo, engraçado super indico pra quem gosta de uma leitura leve com muito romance e uma pitada de fantasia ;)




Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Com certeza O livro da Bianca Rocha O amor pode ter asas definitivamente eu não vou reler este livro. O livro é muito parado, clichê demais e sem contar que está mais do que claro que autora é fã de crepúsculo, à parti do momento que você sofre um inLove você se torna incondicionalmente ligado a um humano ou fada do sexo oposto. Isso lembra algo? é imprinting. Parece que a autora se inspirou em um certo lobo.




Instagram: Um livro com uma capa bonita:

É claro que eu tenho vários livros de capas maravilhosas, mas eu não poderia deixar de fora o meu querido Ren. A maldição do Tigre de Collen Houck, a capa é maravilhosa e aquele olhar intenso do tigre eu juro que as vezes sinto que ele está me olhando (risos)




Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

Como uma boa fã de adaptações pós apocalípticas e de livros de ficção cientifica Puros de Julianna Baggott seria o filme perfeito deixando divergente e jogos vorazes no chinelo (Calma eu falei adaptações) só quem leu Puros vai entender. 




Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Escolhi Fallen de Lauren Kate, não eu não gostaria de conhecer a Luce nem o Daniel, mas eu sou apaixonada pelo Cam e com certeza a gente ia ser amigos e escutar muito The Smiths juntos :D   




E ai o que acharam? se fizerem, não esqueçam de colocar como resposta para eu dar uma olhadinha nas escolhas de vocês!


6 Comentários

  1. Oi Bruna!
    Adorei a TAG e suas respostas! Tomei a liberdade de pegar as perguntas para responder no meu blog! Quando tiver postado, vou te avisar, ok?
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela respondeu o/ Essa tag é mega legal né? Super amei responder.
    Não li nenhum desses livros acredita?
    Quero muitooo ler Puros, parece ser um ótimo livro, e essa capa de A Maldição do Tigre é muito perfeita, não tenho na estante mas quero muito <3
    Beijos,
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler sim é muito bom, Puros é uma distopia bem diferente ;)

      Excluir
  3. Que tag mais legal, adorei suas respostas.
    O livro que você citou que quero muito ler é AV o segundo volume mesmo, e não acho em lugar nenhum D:

    Seguindo seu blog, beijos

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no submarino linda, ontem mesmo ele estava na promoção por $9,90, aproveita ;) Obrigada pela visitinha xoxo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...