No mês de abril foi bem decepcionante a minha meta era de 13 livros, eu consegui ler 11, sendo 9 livros físicos e 2 e-books.

                                                                            
                                                           


Releituras:


  • Harry Potter e a pedra filosofal (e-book)
  • Fallen (e-book) 




Comecei o mês com belo desastre, e meu Deus o que é este livro?? me apaixonei pelo Travis rsrs
As crônicas de Narnia entrou nesse grupo também, pretendo ler uma crônica por mês pelo menos (vou tentar aquelas folhas brancas me incomodam muito )  Todos vão ter resenha em breve.

Lista de livros:


  1. Belo Desastre - Jamie McGuire
  2. Todo Dia - David Levithan
  3. O Resgate do Tigre - Colleen Houck
  4. As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
  5. Puros - Julianna Baggott
  6. O beijo das Sombras (Academia de Vampiros) - Richelle Mead
  7. Aura Negra (academia de Vampiros vl 2- Richelle Mead
  8. Como se livrar de um vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
  9. O projeto Rosie -  Graeme Simsion


vocês querem qual resenha primeiro? comentem, se tiverem blog deixa o link para que eu possa visita- lo também

Bruna Thayla 


3 Comentários

  1. Você conseguiu ler 11 livros e está decepcionada? menina aplausos para você :) decepcionante é entrar em ressaca literária e só conseguir ler Harry Potter enquanto tem mil livros me esperando na estante hahaha
    Enfim adorei o seu blog, pelo que percebi é novinho e eu fui a primeira seguidora *orgulho*
    Sem dúvidas vou vir aqui mais vezes :)
    Eu estou com O projeto Rosie parado na minha estante desde de dezembro, ganhei de presente e não se é realmente bom, faz uma resenha sobre ele se der, eu adoraria ler :)
    Enfim, esse comentário já está gigante... beijos!
    Se puder dar uma passadinha no meu blog eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wil sua linda minha primeira seguidora e 1° comentário rsrsrs realmente esse blog acabou de sair do forno, mas vou me dedicar ao máximo, pode deixar que vou fazer a resenha logo logo. Seu blog é muito bom eu ja estou seguindo.. bjinhos x...x

      Excluir
    2. Ah, que amorzinho você :)
      Se dedica mesmo que rapidinho seu blog cresce hehehe tem muito potencial!
      Com certeza quando você fizer a resenha eu virei aqui conferir :)
      Beijos,
      http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :]

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...