Bom gente, ta ficando meio complicado de vir aqui. È muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, como o novo emprego, novo namorado rsrs, mas eu vou tentar ao máximo postar algo pelo menos três vezes por semana, mas isso é assunto pra outro post. Eu venho aqui hoje pra mostrar minhas novas aquisições, que me deixaram tão feliz que eu precisava compartilhar.




     Comprinhas na Saraiva: 


O Box de Peças Infernais - Cassandra Clare.
Foi um achado, uma super promoção na saraiva, o box (Exclusivo) saiu por $56,00 com frete grátis e chegou super rápido, e pela primeira vez veio super embalado sem nenhum amassado, pontos para a Saraiva.  
   


   Troca pelo grupo do Facebook (Sebo Feminino):


Os Dois primeiros livros da série Irmãs Wherlocke, composta por quatro livros, me ganhou à primeira vista somente pela aparência: as capas são muito bem feitas e seguem um mesmo padrão visual, em todos os volumes. Além disso, todos os livros possuem um padrão de cor e, para fechar, há uma fita da mesma cor, resultando em um efeito diferenciado, bonito e especial. Um Charme só. E o melhor de tudo? foi uma troooooca (isso foi cantado)









   Compras no submarino:


Aproveitei uma promoção bacana e adquiri alguns livros que eu queria. E é claro que o preço estava incrível e nem preciso dizer sobre entrega, o Submarino é dez.











4 Comentários

  1. Olá!

    Uauuu! babando por As Peças Infernais. Métrica ainda vou ler. E a saga Feios eu tenho,mas faltam os dois últimos livros para ler.
    Adorei as compras.

    Beijos

    P.S É impressão minha ou blog tá de cara nova?

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      que bom que gostou, pena que estou em uma super ressaca literária e preciso de um banho de descarrego hehe....

      ps: siiiim o blog esta com outra roupinha haha, o outro estava dando muitos problemas, mas e ai gostou desse novo??

      Excluir
  2. Adoro caixinhas do correio, vejo os livros e fico apaixonado! <3
    Adorei seus livrinhos novos ^^

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...