Olá galera, estou de volta agora definitivamente. Já faz um bom tempo que estou com o blog em off, mas tive meus motivos, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sem contar na ressaca literária sem fim, espero que me recebam com carinho nessa blogosfera, porque eu estava morrendo de saudade do meu cantinho. Bom vamos parar de falar de coisas chatas e vamos ao que interessa:
Como primeiro post de 2015 escolhi fazer uma caixinha de correio, pra vocês ficarem por dentro de tudo que chegou de novo por aqui. tem muitos livros legais, alguns comprados na Black Friday e outros em promoções malucas do submarino, vamos la.




 Começando com as comprinhas da BF que demorou um mês pra chegar na minha casa, mas que quando chegou eu abracei o severino (o entregador da transportadora da americanas) SIM eu o abracei gente e podem tratar de guardar essas pedras no bolso não me juguem tá (risos).
lista de livros:

  • Aposta - Rachel Van Dyken
  • Desejo À Meia-Noite - Lisa Kleypas
  • Tentação Sem Simites - Abbi Glines
  • Desastre Iminente - Jamie McGuire
  • Promessa De Sangue - Richelle Mead
  • Laços Do Espirito - Richelle Mead
  • Amante Sombrio - J.R Ward
  • Presentes da Vida - Emily Giffin




Agora aqui do lado vemos os livros que adquiri no submarino numa promoção incrível e chegaram há tempo pro natal, da pra imaginar a minha alegria?? pois é.

  • Box coleção entre o agora e o nunca/ Sempre - J.A Redmerski
  • A Hospedeira - Stephenie Meyer
  • Bela Distração - Jamie McGuire
  • Procura-se um marido - Carina Rissi 

Bom essa foi minhas ultimas aquisições do mês de dezembro, espero que tenham gostado, logo mais terá resenhas novas no blog. XoXo
Bruna Thayla



2 Comentários

  1. Livros,livros e livros! Como é bom comprar! Adorei suas aquisições.

    Boa leituras!

    beijos


    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...