Título Nacional: Belo Desastre
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 392 páginas
Editora: Verus
Tradutor: Ana Death Duart
★★★
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.





Minha Opinião:


No inicio pensei que seria mais uma leitura, mas já fiquei viciada na primeira pagina, eu não comia, me obriguei ficar a cordada até o livro acabar. Todos devem estar cansados de histórias que a mocinha se apaixona pelo cara mal e tudo mais... só que nesse livro é diferente, olha eu garanto que todos vão amar a história. Quem avisa amigo é, se você não leu ta esperado o que garota?...

Logo de cara Travis se apaixona por Abby ou beija-flor (e na capa tem uma borboleta, só eu ão entendi?), essa que se torna a garota mais difícil do planeta, o que atiça ainda mais a vontade do garoto de poder conquista-la, mas como nossa mocinha é forte e não cai na tentação (gente como que ela consegue? o cara é demais) eles viram amiguinhos. No entanto a relação dos dois embora fosse so amizade o garanhão a tratava como namorada, e gente não era aquele ciuminho de coleguinhas não, era um ciume descontrolado, possessivo e doentio. 

“Não é que eu não me sinta atrído por você, só acho que você é melhor do que isso ….Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você.”

Por causa de uma aposta, as coisas começam a esquentar na vida de Abby e Travis, ele com seu jeitão explosivo e doce ai mesmo tempo e ela com o jeitinho meigo que esconde segredos. 
A combinação perfeita, não tem como não gostar desse livro. Teve momentos que eu queria matar a Abby(Garota chata, indecisa, e maltratava meu baby), e teve momentos que Travis me irritou profundamente, o cara é um exemplo de cara de pau, canalha...lindo, maravilhoso. FOCO Bruna.

Não quero contar mais nada, o que eu posso dizer é que esse livro é perfeito  e a cada momento que passa você tem vontade de ler ele novamente, digo por mim, que já peguei algumas vezes o livro na mão para ler alguns trechos. Agora to esperando esquecer um pouco a história pra poder ler Desastre iminente.

“Não era apenas eu nem apenas ele – era o que nós dois formávamos juntos.” 
P.S esse é o Travis dos meus sonhos 

Eu sei que muita gente julgou o livro e odiou o Travis, mas eu consegui ver algo real ali, tipo aqueles romance que você chora, fica com raiva das babaquices dos personagens, mas você entende, porque você consegue imaginar acontecendo aquilo de verdade.  

Sobre os Personagens:


Abby é uma garota certinha, forte e determinada, que aparenta fragilidade e inocência, ela não quer nada com Travis porque ele representa uma conexão com seu passado, que ela tanto se esforça para esconder. Eu gostei dela, mas algumas de suas atitudes me deixaram muito irritada.

Travis tem um temperamento completamente explosivo, ele se irrita com muita facilidade; qualquer banalidade é motivo para que ele grite, dê socos, e quebre alguma coisa. Ele tem uma necessidade de proteger Abby de qualquer coisa, mas isso acaba se tornando algo obsessivo, quase doentio (Mas isso não me fez ama-lo menos).

Ai gente falei tanto dos dois, que me esqueci dos outros personagens... America melhor amiga de Abby, é a personagem mais fofa e legal do livro. Shepley, primo e namorado de America, não fica para trás, adorei ele no livro.

Diagramação:


A diagramação do livro é simples e satisfatória. Boas margens, a letra em um bom tamanho e folhas amareladas. Ele possui um índice e no início de cada capítulo o numero e o nome do capitulo centralizado na página. Com relação a capa eu achava ela bem interessante, e misteriosa até ler o livro. Ela é bonita, mas não tem nada a ver com a história,  Se ao menos dentro do vitro estivesse um Beija-Flor eu compreenderia melhor...pelo menos eu não achei se eu estiver enganada e deixei algo passar por favor comentem por favor. XoXo


Bruna Thayla







3 Comentários

  1. Opa, Opa... já quero conhecer esse Travis. kkk Para minha sorte eu ganhei este livro de uma colega. Espero ler em breve.

    Beijos!


    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, eu enrolei muito pra tirar ele da estante e me arrependi Amo o Travis. Boa leitura.
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu tenho toda a série em casa mas eu não curto romance por isso ainda não li, mas pelo jeito você curtiu pra caramba!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...